Ouvidoria da Jucec alcança menor tempo médio de resposta do ano
A Ouvidoria Setorial da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), atingiu um novo recorde no tempo médio de resposta das manifestações recebidas pelo setor, que foi de apenas 0,92 dias em outubro, o menor valor registrado no acumulado do ano. A redução foi de 49,17% em comparação ao mês anterior, quando o atendimento médio foi de 1,81 dias.
Em relação a janeiro deste ano, em que o tempo médio foi de 6,11 dias, temos uma redução de 84,94%, números que demonstram o comprometimento da Jucec em oferecer um atendimento rápido e de qualidade para os empreendedores cearenses.
A Coordenadora de Controle Interno e Ouvidora da Jucec, Mayara Oliveira, afirma que essa conquista é resultado da colaboração e do empenho entre os setores. “Além do tempo médio de resposta diminuir, o número de manifestações recebidas por nossa Ouvidoria também tem caído, isso se deve ao comprometimento dos colaboradores e o aperfeiçoamento dos nossos canais de atendimento.”
Em outubro, a Ouvidoria Setorial da Jucec também alcançou o índice de resolubilidade de 100%(tempo médio de demandas respondidas dentro do prazo legal) , tendo respondido a todas as 28 manifestações recebidas. Segundo os dados do Portal Ceará Transparente, o setor de Diretoria de Análise Técnica em Registro Mercantil foi o que mais teve manifestações, com 18 no total.
Ouvidoria Setorial da Jucec
A Ouvidoria é o canal responsável pela intermediação entre o órgão e o cidadão. Através dela é possível registrar elogios, sugestões, solicitações, críticas, denúncias e reclamações sobre os serviços prestados pela Jucec.
O cidadão pode registrar sua manifestação na Ouvidoria gratuitamente por meio do telefone 155 ou pelo Portal Ceará Transparente.